LFITNESS INICIA SEGUNDA EDIÇÃO DO PROGRAMA ATLETA LFITNESS

04.07.23

São 8 os atletas selecionados para usufruir, durante um ano, de um acompanhamento profissional, com o objetivo de adicionar condições de qualidade à preparação física e nutricional, adaptadas aos objetivos individuais.

Praticantes de várias modalidades partilharam com o LFitness os seus percursos e objetivos desportivos e conquistaram o apoio da cadeia de ginásios. Com início a 1 de julho, estes atletas são apoiados pelo período de um ano.

Depois da fase de candidaturas, que iniciou a 6 de abril - dia em que são assinaladas datas importantes a nível global: o Dia Mundial da Atividade Física e o Dia Internacional do Desporto ao Serviço do Desenvolvimento e da Paz - seguiu-se a fase de avaliação e entrevistas aos atletas da qual foram selecionados os seguintes atletas:

- Márcia Martins – Atletismo;

- Hugo Ribeiro – Culturismo;

- Tiago Coelho – Ciclismo;

- Sílvio Marques – Atletismo;

- Eduardo Maya – Atletismo;

- Tomás Mineiro – Ciclismo;

- Matilde Cunha – Futebol;

- Miroslav – Culturismo.

Na apresentação pública, os diretores deram as boas vindas aos atletas e foram formalizadas as inscrições. Iniciou-se assim a integração do grupo para que cada um venha a usufruir, além dos equipamentos e aulas de grupo, de um acompanhamento profissional credenciado, de avaliações físicas regulares, planos de treino adaptados aos seus objetivos e avaliações nutricionais regulares.

O atleta amador enfrenta grandes desafios ao seguir a sua paixão. Manter regularidade, motivação e disciplina, treinar com escassos recursos de materiais, dificuldade em conciliar o treino com os compromissos profissionais e pessoais são alguns dessas dificuldades. O LFitness proporciona condições para que cada atleta consiga treinar com qualidade, apoiando e elaborando um treino completo, onde são identificados os pontos de trabalho e desenvolvimento, tendo em conta a sua capacidade física e, principalmente, desenvolvendo um trabalho na prevenção de lesões. Perante tudo isto só a paixão pela modalidade motiva e justifica o esforço.

Liliana Vida e Luís Jesus, administradores, ressalvam que esta segunda edição do Projeto Atleta LFitness é um prolongamento da visão da marca: o fitness e o desporto são formas de “Estar Feliz na Vida”. Apoiar e orientar as lutas pelas paixões e objetivos destes atletas, é já parte da identidade do LFitness.

“Nesta segunda edição recebermos várias candidaturas. Quando se tem vontade, não existem quaisquer obstáculos. Os atletas selecionados terão apoio total, com recurso a profissionais especializados, pois não estão sozinhos na conquista dos seus objetivos. O LFitness está com eles!” refere Luís Jesus, CEO do LFitness.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.

Celebramos a abertura da nova unidade de ANADIA extendendo a campanha de  Sócio Fundador a todas as unidades:

Selecione Ginásio